Eloá Rodrigues - a amiga de fases. :D


Eloá Rodrigues, uma das minhas melhores amigas, tem 16 anos apesar ter uma aparência de 12, é uma criança. :D Nos conhecemos na 9ª série e nos tornamos amigas, assim meio do nada, e até hoje, mesmo não sendo como antes, somos amigas de fé. Nossa amizade não tem mais aquela inocência e muitas vezes discutimos, mas faz parte. Apelidada de "negra imunda", esse ano ela bateu o recorde em me fazer raiva. Brincadeiras e piadinhas em que ela sempre rir mais que todos me irritam, a sorte é que eu tenho um ótimo temperamento. Passamos por muitas coisas juntas nesse pouco tempo que nos conhecemos e muitas delas tornaram minha vida muito melhor. A nossa amizade complementou o que faltava. Me faltava um oposto, uma pessoa de fases como ela, de gênio totalmente diferente de mim, pra eu perceber que pode sim, amar alguém que mesmo não sendo a sua alma-gêmia pode ser sua alma-oposta e te fazer feliz todos os dias. Ou não. Odeio ficar sem falar com ela, e odeio quando do nada ela faz isso. Acho que exijo demais dela... As vezes, me aguentar é a exigencia maior de todas. Talvez não nos enquadremos no perfil de melhores amigas tradicional, mas sei que esse sentimento existe, de um modo mais moderno, mas existe.

Papel na minha vida: a amiga de fases. de certa forma ESSENCIAL.

Recado para a pessoa citada a cima: Obrigada deLua, não esqueça que pode contar comigo nas piores e nas melhores horas, que pode confiar em mim mesmo! E se você precisar de alguém pra desabafar e te escutar pode contar comigo, apesar de isso não ocorrer com frequencia. Eu serei pra você o que você quiser, de colega de classe à irmã por escolha. Te amo e eu falo sério!


xoxo :*

3 Response to "Eloá Rodrigues - a amiga de fases. :D"

  1. Eloá Says:

    primeiramente, eu nem sou tão criança assim. é, digamos que eu seja só um pouquinho .
    depois queria dizer que eu adoro te fazer raiva, deve ser pq tu sempre fica com raiva ^^.
    ás vezes mesmo eu não tendo intenção, vc fica com raiva ! oaiaoiao.
    e por fim, já lhe considero uma irmã, afinal já vou até ganhar uma parte da sua herança ! ou vc esqueceu disso ? ;P
    sério, te amo aléxiamiga ♥

    aah, adoorei . [anteseudoquevcsabequem] :*

  2. Unknown Says:

    Hey, muita maldade da sua parte só colocar 5 capitulos. ;( quero mais poxa UHUAHUSHAUSHUAHS. Tô no aguardo hem? ^^ Beijinhos ;*

  3. @AleexiaMarina Says:

    eu tô fazendo o possível e o impossível pra postar novos capítulos :D