Ressentida.

Depois de tudo, rs. Depois de tudo. Eu sinceramente acabei concluindo que não vai dá em nada. Em nada! Por que eu não escuto os meus queridos amigos antes? Estou ressentida. Em plena sexta-feira, eu estou ressentida, sozinha, é naquele sentido, porque aqui em casa está lotadíssimo. Lembrei até daquela frase bem piegas: " Você pode estar no meio de uma multidão, mas ainda assim está só, porque senti falta de uma única pessoa." [risos] é algo assim!

*Desabafando*

3 Response to "Ressentida."

  1. Emanuel Sousa Says:

    Totalmente ressentida! ;D

  2. @AleexiaMarina Says:

    ei,totalmente é foda.

  3. Manupeste Says:

    as pessoas tem o costume de não escutarem as outras e nem de acreditar no que as mesmas dizem, não por maldade, mas simplesmente por não acreditar ^^ no entanto, tem uma hora que a ficha cai e você se da conta da real, e é normal ficar ressentida, magoada, melindrada ;D