E eu nem gosto tanto assim de maçã...


Ontem, quando fui ao mercantil, eu encontrei essa maçã. hahah, Ele era tão grande, tão linda. Ela meio que brilhava mais que as outras, se destacava. Era linda. Fiquei me perguntando como alguém ainda não a havia levado, ou ao menos sentido uma vontade louca de dar-lhe uma mordida. A verdade é que eu nem sou tão fã assim de maçã, mas pedi para minha mãe comprá-la. Que história em? rs.
Hoje, tirei essa foto ai, com a maçã que eu nem mesmo comi. Acho que uma hora dessas ela ainda está enfrentando aquele climinha frio da geladeira. Pois bem... Eu fiquei imaginando o que algumas pessoas pensariam quando eu postasse essa foto no "Orkut", por exemplo, deduzi que, no mínimo, pensariam que eu como maçãs sempre que as vejo na geladeira. Errado! Eu evito maçã ao máximo, até como vez ou outra, mas é quando não tenho outra escolha mesmo, sério. E aí entra o fato de que, na verdade, uma foto não diz quase nada de ninguém. Essas fotos intencionais que vemos por ai, tão cheia de efeitos especiais, cenários perfeitos, figurinos de dar inveja e os cabelos nem se fala, um melhor que o outro, são de certa forma, como é mesmo a palavra? Bom, por falta de adjetivo melhor, eu usarei superficial. Sim, são fotos superficiais, que nada querem mostrar, além do fato de serem mais uma de acordo com o padrão do que se acham legal hoje. Não, pera lá, antes de atirar pedras quero dizer que não, não estou generalizando, pois pra toda regra existe sim exceções. hahah (existe?) tá, existe sim!
Bom, eu faço uma proposta aqui para todos vocês, os que concordam comigo e os que discordam. Eu proponho que você tente fotografar algo menos esteriotipado pra ver o que vai rolar? Capenga ou não, "Garota radical" ou não, "Malhação ID" ou não. Seria engraçado ver fotos menos coloridas e padronizadas no orkut, ou em qualquer que seja o site de relacionamentos.
Agora que me dei conta, eu teria que apagar boa parte das minhas fotos... FAIL.
Deixa pra próxima então, e que as próximas modinhas venham, estamos de braços abertos! rs,

4 Response to "E eu nem gosto tanto assim de maçã..."

  1. Débora Lyvia Says:

    Eu gosto de maça, vou ali tirar uma foto, peraí, rs. :F

  2. Sam. Says:

    não vejo esse tipo de coisa como modinha ou algo superficial, mas sim uma marca pra nossa geração. as bolinhas dos anos 60 fizeram sucesso, mas agora chegou nossa vez. essas fotos são também expressões artisticas e tenho certeza que os emos e agora os coloridos são os que estão marcando nossa geração e me orgulho disso :)

  3. @AleexiaMarina Says:

    não me orgulho, mas sigo um monte dessas tendências, hahah.

  4. Sam. Says:

    Passei muito tempo assim, ai me dei conta de que era porque meu coração não tava livre. Resolvi me esforçar e to quase la. Mas se prepara, porque esse lance de relacionamento da um trabalho, hahaha
    aproveita muito essa solteirice guria! :D