1 Semana.

Depois desse sufoco que passamos em uma semana, vimos como é gratificante se superar em tão pouco tempo. A primeira prova da Gincana 2009 foi um "papoco", nossa Barraca de São João ficou "estourada" e nossa Rainha Heloiiiisa, depois da nossa mega estrutura em seu desfile, ganhou merecidamente o 1º lugar. Apesar das dívidas que fizemos, no final da noite conseguimos cubrir-las e ainda ficamos com uma boa quantia em mão. Estou orgulhosa dos meus companheiros gincanisticos e quero agradecer a todos eles pelo ótimo trabalho que fizeram e por todo a competência. Arthur, Kaio Márcio, Karla, Caio Breno, Raphael, Negra, Geisivany, Deb's, além de muitos outros, ah, e eu, lógico, demos tudo de nós.

Durante essa última semana não tive mais tempo para nada. O meu livro foi abandonado e eu sei que muitos aguardam pelo 8º capítulo, quero pedir perdão. O problema é que apesar de minha aulas acabarem hoje, terça-feira dia 23, eu ainda tenho aula essa sexta e prova na próxima sexta, além do trabalho de Feiras Humanas que preciso apresentar neste sábado. Tudo isso por causa de problemas técnicos. Enfim, retomarei com o meu livro semana que vem e creio que ele estaja pronto ainda no final dela. Obrigada por tudo e continuem acompanhando. :D

P.S.: Para todos que estão na comunidade do "Morfina", os links não estão mais sendo enviados pelo orkut, tô fazendo o possível para que vocês consigam baixar. Gente, desculpa por não fazer um blog exclusivamente pro meu livro, é que fica difícil pra eu ter uma idéia de quem tá lendo ou não, porém não se preocupem que essa não é ideia negada, quem sabe mais na frente.

xoxo. :*

4 Response to "1 Semana."

  1. Débora Lyvia Says:

    Não teve nem competição, só deu foi segundão *-* Nossa barraca foi A MELHOR, rs

  2. @AleexiaMarina Says:

    LUANA EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ AMIGA.

    VOCÊ FOI UMA DAS PEÇAS CHAVE!

  3. Unknown Says:

    kkkkkkkkkkkk.
    aléxia eu vou te perdoar pq tenho um bom coração!

  4. @AleexiaMarina Says:

    brigada amiga! :D