rs.

Quando a gente acorda mal e sabe que vamos continuar assim é muito ruim. Não, pior é quando a gente acorda mal e sabemos que tudo vai ficar muito pior. É, isso sim é ruim. Hoje eu não atendo mais o celular e não leio mais mensagens de texto. Hoje eu já falei e já escutei de tudo um pouco. Mas vai ser sempre assim, e como o meu querido amigo Hugo diz " Quando as coisas vão bem, sempre existe algo que irá nos fazer mal". No meu caso foi alguém. Mentiras é algo que eu nunca vou perdoar, por que eu já menti e já ouvi mentiras e sei as consequencias que elas podem trazer. Dessa vez não vai ser diferente, não tem como voltar atrás. Estou certa, sei que estou e nunca estive tão confiante disso, mas já não há o que fazer. Lembrei de anos atrás, quando eu passei por uma situação parecida, mas eu tinha tanta certeza que eu fui a culpada naquele tempo, que mesmo querendo mais que tudo consertar meus erros eu não conseguia ter forças de mentir novamente. Eu havia mentido demais. Eu já havia me enganado e enganado a todos, eu não seria tão cruel. Dessa vez, eu já não consigo criar forças pra correr atrás da verdade, eu não consegui acreditar ainda de como tudo é surperficial. Acreditar foi a palavra chave de hoje. Alguns acreditam nas pessoas certas, outras nas pessoas erradas, ainda bem que com o tempo elas sempre descobriem que escolhas fizeram.


Frase do dia: " Nós precisamos ficar do lado de pessoas que nos acrescentem algo"[/literalmente. rs.

2 Response to "rs."

  1. Débora Lyvia Says:

    Profundo, realmente profundo.

  2. Eloá Says:

    " Alguns acreditam nas pessoas certas, outras nas pessoas erradas, ainda bem que com o tempo elas sempre descobriem que escolhas fizeram." exemplo pra issofoi o fato de hoje.

    mais do que verdade, fato.