Quase 2 anos depois...

Eu não consigo esquecer. Tudo continua guardado, as lembranças nunca se apagarão, a inocência que foi toda consumida, totalmente perdida. Os dias felizes, as noites em branco, chorando. Os abraços, os beijos, os risos foram tão poucos comparado ao tempo que se passou. Demorou tanto pra que eu amadurecesse. Demorou o suficiente para que eu cometesse milhares de erros. Contrastando, não demorou o suficiente para que eu aprendesse com eles, aliás, só hoje vejo o que perdi; o que eu deixei de lado por pura falta de noção. E quando a gente diz que o tempo cura tudo, mentimos novamente. Se cicatriz fosse cura eu não teria tantas marcas. O que adianta se eu ainda sinto?

3 Response to "Quase 2 anos depois..."

  1. Lane Says:

    'O passado está sempre conosco apenas esperando para bagunçar o presente. ' -grey's. Sei bem como é! Te amo ;*

  2. Lisandra Lima Says:

    O passado está sempre conosco apenas esperando para bagunçar o presente. ' -grey's. Sei bem como é! [2]

    Eu sei realmente como é.
    E entendi cada palavrinha escrita aí.

    Te amo.

  3. Evandro Mendonça Says:

    nossa...todos nós pasamos por muitos erros nesse lance de "puberdade" algumas marcas ficam, outras passam, e no futuro a gente ri dessas coisas!

    pensa nisso!