acabada :~

Prova de espanhol hoje, deprimente. :~ E eu que estudei tanto! Se eu tivesse a AT,... [/risoironico
Olha, quero deixar bem claro para ELOÁ que não precisa ter ciúmes. fikdik (te amo, imunda)

GEEENTE, o capítulo 5 do livro tá prontinho e já tá pra baixar...
aqui tá o do capítulo 2: http://www.4shared.com/account/file/102091571/df20c4d4/Captulo_II_-_Primeiro_dia.html ( muuito importante que vocês leiam )

trechinho do capítulo 5º: " Nós estávamos próximos demais, suas mãos passavam devagar de meu rosto até meus cabelos lisos e bagunçados. Ao abrir os olhos eu me deparei com os seus que nem ao menos piscavam, suas pupilas estavam dilatadas, as olheiras estavam presentes, imensas, escuras, mas eu não me importava. "

[luto eterno pela minha prova de español] :/

12 Response to "acabada :~"

  1. Evandro Mendonça Says:

    Aléxiamiga parabéns pelo blog, boa iniciativa...e pelo livro, ó ouvi falar maravilhas, vou acabar lendo tbm! só me falat o tempo!
    amiga, muita sorte aqui viu!
    adoro!

  2. @AleexiaMarina Says:

    Briigada evandro amoor! te amo, forever!

  3. Unknown Says:

    Rapaz,eu conheço a Aléxia a muito tempo e nunca disconfiei q ela tinha esse DOM.Tem Futuro.To gostando de ver Aléxia.

  4. Eloá Says:

    quem disse que eu tenho ciúmes ?! ^^
    oaiaoiaoiaoiaoiaoai.
    o blog tá show :*

  5. Lisandra Says:

    Aléxiamiga! Tem futuro como escritora, viu?! ;D
    Amo você! :*

  6. Unknown Says:

    gosteei do blog, mlr ! ;*
    apesar de tu encher o meu saco, vou te dar meu apoio ! ;D
    *--*

  7. @AleexiaMarina Says:

    Val, eu te encho pq tu é chata, nada mais. Mas, brigada! :D

  8. Unknown Says:

    oaieoaeiaoeiaoieoae ';D

  9. @AleexiaMarina Says:

    Falarei sobre você em meus futuros posts.:D

  10. Unknown Says:

    aaaaaaaaaah, ;]

  11. Débora Lyvia Says:

    Falei que fazer um blog ia dá certo :DDD
    tá muito legal aléxia, continua assim! xx :*

  12. @AleexiaMarina Says:

    obrigada deb's, por seus conselhos. :D