Hi. :D

Gente, é o meu primeiro post. Nunca usei um blog e não sou muito boa nisso, mas creio que com um tempo irei me aperfeiçoar. Meus verdadeiros motivos pra ter criado um, foi o incentivo tanto da Deb's Lyvia, minha acessóra de marketing, ausiahsiash, quanto do pessoal lá da comunidade da CH (beijos para todos).
Não sei se hoje eu vou postar mais alguma coisa, tenho que estudar muito pra prova de espanhol por causa de Deb's que fez com que eu zerasse minha AT. [/te odeio um pouco. Então é isso, se alguém quiser ler o livro que eu tô escrevendo.. taê o link do 1º capítulo: http://www.4shared.com/account/file/101390482/cfb3ecc0/Captulo.html .

xoxo :*

4 Response to "Hi. :D"

  1. eloa Says:

    aêê :D e agora vai ficar famosona !
    o livro tá tri *_*
    sabe neh , I love you too :D
    xoxo :*

  2. deboralyvia Says:

    Olhe, perdoe sua acessora de marketing, ela merece! q
    Agora você vai virar uma pessoa de 1° mundo com um Blog, deixe de ser ingrata, rs.
    e quanto a espanhol. Você Supera!
    xx

  3. Aléxia Says:

    passei a aula estudando por sua culpa deb's dog. _|_

  4. luana Says:

    Aléxia mulher.ta muito bom,vai ficar famosa mesmo,e é pra lembrar de mim quando isso acontecer!
    bju Bandida!