Quem procura acha!


E se alguém te falou que seria o contrário, pode ter certeza que essa pessoa no fundo nunca quis encontrar nada, por que sim, quem procura, SEMPRE, eu digo sempre acha. Por que até mesmo a palavra achar só foi encontrada depois do verbo procurar! E você deve está pensando: "E essa metaliguagem?" Tá vendo, como você novamente se pega procurando por uma resposta ?Espero que você ache se ler até o final. Enfim, voltando. Sabe, não sei você, mas eu já me peguei esperando por alguém que gostasse realmente de mim, que me aceitasse como eu sou e que me quisesse mais que qualquer coisa. Mas eu apenas esperei e esperei. Quantas vezes eu não esperei por uma oportunidade de mostrar que os meus ideais são coerentes, que minhas ideias são boas e que elas podem realmente dar certo? Mas eu apenas esperei e esperei. Então, agora me diga você, quantas vezes você esperou que ele chegasse em um cavalo branco? Que ele saísse dos seus sonhos e tornasse realidade? Que ele te notasse do mesmo modo que você o nota? Mas você só esperou e esperou, não é verdade? Bom, você já entendeu onde estou querendo chegar? Enfim, a expectativa de vida é muito pequena, ou você acha que 70 anos é muito? Se você juntasse todo o tempo que você perdeu esperando, que eu perdi esperando, notaria que 1/3 da nossa vida foi jogado fora assim. E se você acha que um 1/3 é pouco, tente passar um 1/3 do seu dia olhando para o teto e veja como é isso parece durar uma vida inteira. Então pense. Se você gastasse esse tempo procurando, notaria que os frutos que você colheria no final, triplicariam. E que você acharia SIM! Você acharia o que estava esperando. Porque se você ainda não achou, pare e pense se você esta escolhendo a maneira certa de agir. Esperar e Procurar são filhos da mesma mãe, mas nada indica que seja do mesmo pai.

2 Response to "Quem procura acha!"

  1. Débora Lyvia Says:

    já te disse que tu é um gênio hoje? Pois é, tu é um gênio, rs.

  2. Unknown Says:

    haha, poisé, esperar é tenso '-' o dificil é se tocar, e parar de esperar e esperar, e ir procurar, né ? muito bom o texto :]
    depois visita meu blog, se quiser Q
    www.arrobascoloridas.blogspot.com