Conta de fadas, isso mesmo CONTA!


Se esse não for o maior mal das mulheres, é um dos maiores, afinal, comprar, gastar e ter são todos irmãos. Amanhã, por exemplo, vou acordar cedo, tomar um banho frio para despertar, pegar a carteira, a bolsa e partir rumo às compras. Não entregarei as atividades, vou faltar as aulas, perder os conteúdos, tudo por um dia relaxante e prazeroso de compras. E não só por isso, pois acho que no fundo, comprar faz bem ao físico e ao psicológico. Todas nós merecemos a pele perfeita, sem espinhas (problema que ainda aflinge muitas garotas da minha idade), sem oliosidade; merecemos cabelos lindos, sem frizz, macios e cheios de vida e acima de tudo, uma boa sanidade mental, nada de estresses prolongados, TPM e preocupações. E sim, se você não sabe, as compras são o melhor remédio para tudo isso. São sapatos, roupas, bolsas, acessórios, maquiagem, enfim, uma bateria de coisas que te deixa linda e pronta pra outra. É revigorante! É esplêndido! Tá, falando assim eu mais pareço uma daquelas "Consumistas em série". Não, eu não sou nada disso. Eu sou daquelas que vai ao shopping e não compra nada, apenas passeia de um lado para o outro xingando todas as lojas nas quais as etiquetas das roupas não estão escritas números menores que 200. Sou daquelas que quando ver um " Liquidação", "OFF", "50%", sai em disparada rumo àquele paraíso de infinitas promoções. Daquelas que conta cada moeda antes de dá à garota do caixa e que senti um aperto no peito em abandaná-las alí, pois sabe como foi difícil juntar aquele dinheiro. No entanto, sou daquelas que não recusa um presente, que ama o cartão de crédito dos pais e adora saber que a conta no final do mês não será na verdade um problema seu. Então, a conclusão que eu tiro hoje e a dica que eu deixo aqui é: " Abuse de seus pais enquanto podem, tirem todo o dinheiro que puderem deles, o famoso: 'TIM-TIM por TIM-TIM', pois a adolescência é a melhor época para isso, a fase adulta se aproxima e com elas as responsabilidades, o trabalho e as próprias dívidas do final do mês. Então aproveite o agora, antes que a 'Conta de fadas chegue'. "

0 Response to "Conta de fadas, isso mesmo CONTA!"