Pro ano de 2011...

Todo fim de ano é a mesma coisa, muitas, muitas promessas...
E esse fim de ano não poderia ser diferente! Bom, eu não vim aqui selar compromissos que eu não vou conseguir cumprir, afinal, já fiz promessas demais para um ano só e caso os meus desejos se realizem eu vou ter longos meses para efetivá-las. Vim apenas apresentar e registrar os meus planos para o ano que vem, mesmo que eles não sejam realizados, com o intuito de que eu lembre deles em um futuro próximo.

1. Quero me desligar de certos anseios desse ano! (Tudo bem que eu já meio que planejei a mesma coisa ano passado e não consegui ter bons resultados, mas tenho mais um ano pela frente pra tentar...)
2. Fazer algo útil nas minhas horas vagas! (Passei muito tempo vegetando na internet/dormindo)
3. Conhecer pessoas interessantes. ( Esse ano, não lembro de ter feito nenhuma amizade ou contato promissor)
4. Comprar a Carmelita! *-----* ( Ganhei o Sebastian, mas a Carme já é um sonho antigo, então pretendo realizá-lo nesse ano que me espera)
5. Praticar algo filantrópico!
6. Terminar meu livro.
7. Criar um novo blog com um TEMA e um único intuito.

Por enquanto são esses os planos, mas tenho muitas ideias fervilhando na minha cabeça! Quero deixar esses registrados por que são aqueles tipo de plano que você tem que ter muita força de vontade para conseguir que eles saiam do 'papel'...

é isso.
até mais, caso eu não volte por aqui esse ano, até ano que vem, ou, até o meu novo blog! :]

1 Response to "Pro ano de 2011..."

  1. A. Says:

    é verdade todo fim de ano é a mesma coisa, mas mesmo assim isso representa pra gente um novo ciclo, acho muito legal traçar metas, isso nos ajuda a nos organizar para ser cada vez melhor ^^