Inscrição pra Galera Ch

O que está tocando no seu ipod agora?

Jason Mraz – Butterfly ; Bruno Mars – Talking to the moon ; Jessie J – Price tag ; Sia – I’m in here, Willow Smith – 21 Century Girl ; The one that got away – Katy Perry.

Se você pudesse ser uma famosa, quem seria e por quê?

Eu seria a Meg Cabot, porque ela consegue escrever tudo o que uma adolescente que ouvir e sentir. Ela consegue despertas expectativas e sentimentos reais em cada leitora.

Qual o seu maior talento?

Fotografar.

http://www.flickr.com/photos/aleexiamarina

Quantas horas por dia você passa online? Fazendo o que?*

Olhando as redes sociais (facebook, twitter, Orkut), postando no meu Tumblr, escrevendo POSTS pro meu blog, conversando com centenas de pessoas no MSN, editando fotos para postar no meu Flickr e babando ao ver os looks mais lindos no Lookbook!

Como seria o namorado perfeito?

Seria totalmente intenso, extrovertido, engraçado, carinhoso e inteligente. Acima de tudo amigo, uma pessoa que tenha um bom papo e saiba conversar sobre tudo, que não quisesse me mudar e que não fosse ciumento. Que usasse e adorasse xadrez, tivesse o cabelo bagunçado e um sorriso torto, cheio de charme.

O que teria no seu guarda-roupa dos sonhos?

Teria todas as roupas da Serena da série Gossip Girl, algumas peças do figurino da Spencer da série Pretty Little Liars. Além disso, muitas das roupas do Lookbook não poderiam faltar. Peças de roupas com um estilo Girlie, que eu realmente adoro, e muito, muito xadrez e estampas floridas e fofas. Sem contar que teria muitos Ankles Boots!

Se tivesse R$500 pra gastar, o que faria?

Compraria um tripé profissional para a minha câmera.

O que tem dentro da sua bolsa?

Minha carteira, maquiagem, muitas canetas, uma agendinha, escova de dente, creme dental, band aids, celular e ipod.

Quais são seus 5 produtos de beleza favoritos?

Blush, base, máscaras para cílios, esmaltes e perfumes.

Você e seu corpo, essa relação é:

Amigável. Temos lá nossos atritos vez ou outra, mas acabamos sempre bem um com o outro. Não deixo de comer nada pra não engordar ou ter espinhas, mas sempre que posso eu prático algum esporte e uso cremes para o rosto e para o corpo.

Conte algo sobre você que surpreenderia outras pessoas:

Passei no vestibular com 16 anos e hoje estou cursando Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará, uma das universidades mais concorridas do Brasil. Participo do Nep3, a Agência Júnior de Publicidade da UFC, no setor de criação. Além disso, tenho um blog sobre relacionamentos chamado Não Era Ele.

Para você, a revista CAPRICHO significa:

A realidade escrita e fotografada de todas as adolescentes de hoje.

O que faria para entrar na Galera Capricho?

Realizaria, junto à equipe da agência júnior, uma campanha publicitária de mim mesma para que vocês se sensibilizassem e me escolhessem.

1 Response to "Inscrição pra Galera Ch"

  1. 1/4 de feminice Says:

    Oi! Tô te seguindo. Também me inscrevi para a Galera CH, e você acredita que na pergunta "Você e seu corpo, essa relação é:" respondemos quase a mesma coisa? rs Estava confiante, mas não passei =( Ah, você faz publicidade, né?! Adoro e pretendo fazer também! Beijos ;*